quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Florianópolis, 20 de setembro de 2007

Querido maninho !

Como vai, tudo bem? Espero que esteja bem neh ! eu escrevi essa carta para vc saber q eu to fazendo um projeto TOPAS e é tipo uma aceleração eu estava ná quinta série neh vc sabe, mais agora eu entre num projeto e pretendo passar neh maninho? e como vc esta ai dentro pow eu seii que não ta defissio neh mais tém que ser assim neh mano daquiapoco vc esta ná rua souto souto neh mais agora vc tém q esperar mais, a vida aqui fora não ta nada boa pow mais para quém ta ai dentro prefiria ficar aqui fora, quando vc sair desse lugar horilvelmais, vais fazer outra vida neh não vais entra nessa de novo, mais sabes q eu te amoO neh e nunca se esquessa disso ta bom a mãe te mandou um beijão e todos nós aqui teamamo.
A e não se esquesa que quando vc sair nós 2 vamo curti muito.

Um beijãO do teu maninho VITHOR !

Nenhum comentário: